Quarta, 08 de Julho de 2020
77 98103-4200
POLÍTICA CPF CANCELADO

Condeúba: Homem de 25 morre após confronto com a polícia; vítima já tinha várias passagens

Áudios compartilhados nas redes sociais relatam que o grupo estava planejando um assalto a agências bancárias da cidade.

09/04/2020 15h30 Atualizada há 3 meses
2.185
Por: Aloísio Costa
Vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Vítima chegou a ser levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 25 anos, identificado como Jonas Carvalho de Oliveira, foi morto durante um confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (09) na cidade de Condeúba. A vítima teria sido encaminhada ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações são de que Jonas, e outros suspeitos, teriam efetuado disparos de arma de fogo conta a viatura da Polícia Militar local. Áudios compartilhados nas redes sociais relatam que o grupo estava planejando um assalto a agências bancárias da cidade. Esta informação não foi confirmada pela polícia.

Em julho de 2017 ele foi preso em Caculé suspeito de furta a uma residência. Ele também tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias