Quarta, 08 de Julho de 2020
77 98103-4200
Agricultura e Meio Ambiente INVASÃO ANIMAL

Caculé: Secretaria de Meio Ambiente é acionada para retirar jacaré que “invadiu” residência

A cena não é tão incomum quanto parece, pois a aparição de jacarés em residências em Caculé tem se tronado algo corriqueiro.

27/03/2020 20h40 Atualizada há 3 meses
3.941
Por: Aloísio Costa
Animal foi capturado por agentes da Secretaria de Meio Ambiente e soto na lagoa Manoel Caculé.
Animal foi capturado por agentes da Secretaria de Meio Ambiente e soto na lagoa Manoel Caculé.

Diz o ditado que quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Pois então... eles estavam sumidos e hoje resolveram aparecer. A cena não é tão incomum quanto parece, pois a aparição de jacarés em residências em Caculé tem se tronado algo corriqueiro. Já foram vários casos que até já perdemos a conta.

Hoje à tarde, por volta das 15:00 horas, um deles invadiu uma residência localizada próximo ao Clube de Campo. De acordo com as informações, o animal foi encontrado dentro da casa do cachorro. Nem o cachorro e nem ninguém da família ficou ferido.

Sem saber o que fazer com o animal, o proprietário do imóvel entrou em contato com agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que foram ao local e “resgataram” a jacaré, de aproximadamente 2m de cumprimento. Logo em seguida o animal foi levado e solto da Lagoa Manoel Caculé.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias