SUPERMERCADO MODELO
BARREIRA SANITÁRIA

Caculé: Prefeitura “fecha o cerco” e intensifica vistoria a veículos de transporte coletivo

A fiscalização começou na sexta-feira (20) e contou com a atuação de profissionais da saúde, bombeiros civis e com o apoio da Polícia Militar.

23/03/2020 11h03
Por: Aloísio Costa
884
Vistoria tem sido feita nas principais vias de acesso à cidade.
Vistoria tem sido feita nas principais vias de acesso à cidade.

Umas das ações adotadas pelo Governo de Caculé, dentro das medidas de contenção à proliferação do coronavírus (COVID-19) tem sido as vistorias a veículos de transporte coletivo que circulam pela cidade, como ônibus e vans.

A fiscalização começou na sexta-feira (20) e contou com a atuação de profissionais da saúde, bombeiros civis e com o apoio da Polícia Militar, nas barreiras sanitárias instaladas nas principais vias de acesso à cidade.

Com a suspensão das atividades de transporte de passageiros da Viação Novo Horizonte, que passa a valer a partir desta segunda-feira (23), a prefeitura espera que o número de pessoas circulando diminua bastante.

No entanto, a fiscalização tende a ser mais intensa com as empresas de transporte alternativo (irregular) que insistem em manter os serviços, mesmo com as orientações dos órgãos de saúde.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Caculé - BA
Atualizado às 00h20
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

6.4 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMÁCIA NEVES
SUPERMERCADO NOVO MUNDO
ANUNCIO 300X250 1
ÓTICAS SAFIRA
Municípios
WIZARD
BEATRIZ CALÇADOS
ATAKAPEÇAS
Últimas notícias
COOTRAF
ANUNCIANTE 300X250 2
COLÉGIO EXCELÊNCIA
SHALON ACADEMIA
Mais lidas
ANUNCIANTE 300X250 4
LAVE BEM LAVANDERIA
SORVETERIA KIDS