SUPERMERCADO MODELO
HOMICÍDIO

Homem de 22 anos é assassinado a tiros durante festa na comunidade do Jacaré

Vítima já tinha passagem pela polícia e há cinco meses havia deixado o presídio, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

08/03/2020 19h26Atualizado há 4 semanas
Por: Aloísio Costa
Fonte: Portal Vilson Nunes
1.046
Vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já chegou no hospital sem vida. o corpo será sepultado no Cemitério de Zé Patu, na fazenda Barriguda. Foto: Blog Macaubense
Vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já chegou no hospital sem vida. o corpo será sepultado no Cemitério de Zé Patu, na fazenda Barriguda. Foto: Blog Macaubense

Um homem de 22 anos, identificado como Diego Souza Amado, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (8), durante a realização de uma festa, na comunidade de Jacaré, região da Barriguda, na zona rural do município de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia.

Segundo informações divulgadas pelo Portal Vilson Nunes, o crime teria ocorrido por volta das 02:30 horas, quando dois indivíduos, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta, abordaram a vítima e dispararam dois tiros em sua cabeça. Diego chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Geral de Guanambi, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade.

Os dois homens fugiram após o crime. A Polícia Civil apura as causas do homicídio e tenta identificar os suspeitos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Este é o primeiro homicídio registrado em 2020 no município de Palmas de Monte Alto.

Segundo o Portal, Diego já tinha passagem pela polícia e havia saído do presídio há cerca de 5 meses. Em novembro de 2015 ele foi preso, juntamente com um comparsa, pela Polícia Militar, após ser flagrado com drogas, no bairro Planalto, em Palmas de Monte Alto. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Caculé - BA
Atualizado às 00h20
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

6.4 km/h

Vento

64.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMÁCIA NEVES
SUPERMERCADO NOVO MUNDO
ANUNCIO 300X250 1
ÓTICAS SAFIRA
Municípios
BEATRIZ CALÇADOS
WIZARD
ATAKAPEÇAS
Últimas notícias
SHALON ACADEMIA
ANUNCIANTE 300X250 2
COLÉGIO EXCELÊNCIA
COOTRAF
Mais lidas
ANUNCIANTE 300X250 4
SORVETERIA KIDS
LAVE BEM LAVANDERIA