Quarta, 08 de Julho de 2020
77 98103-4200
ESPORTES Vice-campeã

Caculé: Seleção de futebol deixa o tri escapar em torneio realizado em Belo Campo

Após vencer a competição por dois anos, seleção de Caculé é vice na edição de 2020.

25/02/2020 14h26
465
Por: Aloísio Costa
Seleção de futebol de Caculé em competição na cidade de Belo Campo. Foto: Divulgação.
Seleção de futebol de Caculé em competição na cidade de Belo Campo. Foto: Divulgação.

Em participação no torneio de futebol relaizado no último domingo (23) em Belo Campo, em comemoração ao aniversário da cidade, a seleção de Caculé, comandada pelo professor Valdeci Prates, não conseguiu conquistar o tricampeonato da competição. A equipe foi vice-campeã em decisão com o time da casa que venceu por 2x0.

De acordo com o professor Valdeci, a seleção fez um partida "eletrizante" na final contra o time de Belo Campo, atual campeão da AMVAGRA, que ainda contou com reforços de jogadores renomados das cidade de Vitória da Conquista e Tremedal, mas o desempenho não foi suficiente para trazer o titulo.

"A seleção vem passando por uma restruturação tática e os resultados requerem um certo tempo, mas o que foi visto neste torneio é que os trabalhos já começaram a aparecer e que, com mais algum tempo, teremos uma seleção jogando um futebol moderno, dando prazer a sua torcida." Destaca Valdeci

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias