Sábado, 15 de Agosto de 2020 13:07
77 98103-4200
ESPORTES LÍDER DA COMPETIÇÃO

Arthur Caculé faz dois gols na vitória do Cuiabá por 4x0 sobre o Sinop

O próximo jogo do Auriverde será no domingo que vem, contra o Araguaia, às 15h, na Arena Pantanal.

11/02/2020 10h54 Atualizada há 6 meses
624
Por: Aloísio Costa
Arthur faz dois em vitória que coloca equipe na liderança do campeonato. Foto: AssCom Dourado.
Arthur faz dois em vitória que coloca equipe na liderança do campeonato. Foto: AssCom Dourado.

O Cuiabá goleou o Sinop, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (10), na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O resultado recoloca o Dourado na liderança, agora com 13 pontos ganhos. O próximo jogo do Auriverde será no domingo que vem, contra o Araguaia, às 15h, na Arena Pantanal.

Precisando vencer para voltar à liderança, o Cuiabá pressionou o Sinop desde o primeiro minuto. Abriu o marcador com Arthur Caculé, aos 17 minutos. O segundo veio aos 26, com o lateral-esquerdo Alex Ruan, que invadiu a área e bateu firme.

A pressão não diminuiu e o terceiro saiu, aos 38, com Maxwell, que foi lançado na velocidade e deslocou o goleiro. Foi o seu quarto gol no Estadual. O Cuiabá voltou para o segundo tempo disposto a não dar bobeira. Aos 4 minutos, bola cruzada na área e Arthur Caculé fez o quarto do Dourado, o segundo dele no jogo. O zagueiro Anderson Conceição foi expulso, mas mesmo com um homem a mais o Sinop não conseguiu levar perigo à meta de Matheus Nogueira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (16/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (17/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias