SUPERMERCADO MODELO
INVESTIGAÇÃO

Caculé: Polícia Civil ouve testemunhas de homicídio ocorrido no domingo (05)

De acordo com testemunhas, polícia já tem o nome de um suspeito.

07/01/2020 15h56Atualizado há 3 semanas
Por: Aloísio Costa
1.508

Nos últimos dias a Polícia Civil de Caculé tem ouvido algumas testemunhas sobre o caso do homicídio ocorrido na noite do último domingo (05) no Bairro Senhor do Bonfim, onde Claudinilton Severiro, de 33 anos, morreu após ser atingido por uma arma de fogo.

O Informe Cidade não conseguiu contato com o Delegado Alessandro Sena, para falar sobre as investigações, mas, de acordo com informações obtidas pelo IC, através de uma das testemunhas, a polícia já tem o nome de um suspeito.

O crime ocorreu por volta das 20:00 horas do domingo quando os envolvidos estavam em um churrasco nas imediações da Rua Arlindo Alves Pereira (Rua da Delegacia). O disparo teria sido feito em via pública após um desentendimento entre Claudinilton e outras pessoas que participavam do evento.

A vítima, que era natural de Alagoas, chegou a ser socorrida pelo SAMU-192, mas não resistiu e veio a óbito poucas horas depois. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Caculé na tarde da segunda-feira (06).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Caculé - BA
Atualizado às 00h20
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
24°

Sensação

4.3 km/h

Vento

77.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
FARMÁCIA NEVES
ANUNCIO 300X250 1
ÓTICAS SAFIRA
Municípios
WIZARD
BEATRIZ CALÇADOS
ATAKAPEÇAS
Últimas notícias
COLÉGIO EXCELÊNCIA
COOTRAF
ANUNCIANTE 300X250 2
SHALON ACADEMIA
Mais lidas
ANUNCIANTE 300X250 4
SORVETERIA KIDS