O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) aprovou, nesta terça-feira (11), as contas da Prefeitura de Caculé referentes ao exercício de 2023. Com essa decisão, a gestão municipal mantém um histórico positivo, tendo todas as contas dos últimos três anos aprovadas, sem a aplicação de multas.
A aprovação pelo terceiro ano consecutivo demonstra o compromisso da administração com a transparência, responsabilidade fiscal e eficiência na aplicação dos recursos públicos. Desde 2021, as contas do município estão sendo aprovadas pelo órgão fiscalizador, atestando o cumprimento das normas de gestão e prestação de contas.
Enquanto avança com a organização financeira, a Prefeitura de Caculé segue investindo em obras, serviços e ações que garantam mais qualidade de vida à população, promovendo melhorias em diversas áreas do município.
A decisão do TCM-BA reafirma a seriedade e o comprometimento da administração municipal com a boa governança e o desenvolvimento da cidade, garantindo que os recursos sejam aplicados de forma correta e eficiente.