Segunda, 17 de Março de 2025
16°C 36°C
Caculé, BA
Publicidade

Governador assina ordem de serviço para sistema de abastecimento de água em comunidades rurais de Caculé e Licínio de Almeida

Obra de R$ 6 milhões vai garantir água potável para mais de 700 famílias em Caculé e Licínio de Almeida

Por: Redação Fonte: Ascom/PMC
05/02/2025 às 21h11
Governador assina ordem de serviço para sistema de abastecimento de água em comunidades rurais de Caculé e Licínio de Almeida
Foto: Divulgação/GOV-BA

Na noite desta quarta-feira (05), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, assinou e entregou uma ordem de serviço para a implantação do sistema integrado de abastecimento de água, que atenderá comunidades rurais de Caculé e Licínio de Almeida. O documento foi repassado oficialmente aos prefeitos Pedro Dias (Caculé) e Chiquinho (Licínio de Almeida), marcando um avanço significativo para a infraestrutura hídrica da região.

A obra contará com a construção de 27 km de adutora, captando água no distrito de Tauape, em Licínio de Almeida, e abastecendo as localidades de Jurema em Licínio de Almeida e Várzea Grande, em Caculé. Com um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões, a iniciativa garantirá acesso regular à água potável para 718 famílias, sendo 363 em Várzea Grande e 225 em Jurema.

A assinatura da ordem de serviço reforça o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento das cidades do interior e a melhoria da qualidade de vida da população. A Prefeitura de Caculé segue acompanhando todas as etapas do projeto, garantindo que a obra avance conforme o planejado e traga benefícios concretos para os moradores dessas comunidades.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias