Segunda, 17 de Fevereiro de 2025
17°C 34°C
Caculé, BA
Publicidade

Prefeitura de Guajeru abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Vagas temporárias contemplam diversas áreas; inscrições gratuitas seguem até 6 de fevereiro

Josivan Vieira
Por: Josivan Vieira
28/01/2025 às 10h31 Atualizada em 28/01/2025 às 10h37
Prefeitura de Guajeru abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guajeru retomou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nesta sexta-feira (24). Os interessados têm até dia 6 de fevereiro para se inscreverem gratuitamente. As oportunidades contemplam as seguintes vagas;

  • Assistente Social

  • Auxiliar de Saúde Bucal

  • Biomédico

  • Educador Físico

  • Fisioterapeuta

  • Fonoaudiólogo

  • Merendeira

  • Motorista (Categoria D)

  • Nutricionista

  • Odontólogo

  • Orientador do CRAS

  • Psicólogo

  • Porteiro

  • Professor

  • Técnico em Enfermagem

  • Técnico em Radiologia

  • Visitador Sanitário

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na Casa dos Conselhos da Educação, localizada na Praça Antônio de Oliveira Rocha, no Centro, das 8h às 12h, no prazo de 10 dias úteis a partir da publicação do edital.

Os candidatos deverão apresentar a documentação solicitada em envelope fechado, conforme diretrizes no edital, disponível no site oficial da Prefeitura ( www.governodeguajeru.ba.gov.br ).

Do total de vagas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.

O processo seletivo será conduzido por meio de análise curricular, levando em consideração a formação acadêmica e a experiência profissional dos candidatos. O resultado será publicado no Diário Oficial do Município, com possibilidade de interposição de recursos dentro dos prazos estipulados.

Link do edital

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias